quarta-feira, 16 de julho de 2014

Bate-Papo : Brasil X Alemanha

É fato que o jogo Brasil 1x 7 Alemanha, foi um marco desastroso na Copa do Mundo de 2014.

Aqui na EMEF Saturnino Pereira, ficamos tão indignados que comentamos com nossos alunos durante as aulas.

Os comentários renderam esse vídeo que fizemos no improviso. Um Bate - Papo informal, com os alunos do 9º B: Amanda, Jean e Vítor.

Acompanhe o vídeo que mostra a opinião dos alunos e comente também o que você achou desse jogo, que tirou o Brasil da tão esperada final no Estádio do Maracanã.






10 comentários:

Anônimo disse...

os jogadores nao marca eles nao atacava a elis pasou sulfouco eli perdia gols eles perdia gols na cara inagreditavos a alemanha masucou o neymar

Anônimo disse...

eles jogaran bem ate chega na final e perde eu acho que eles entregaran o jogo e foi uma derrota inacreditavel para os brasileiros

Anônimo disse...

teu tanbém axo q o brasil perdel por cusa do filipão

Anônimo disse...

por que o felipal coloco os joga dore noluga e rado

Anônimo disse...

O Brasil não jogo muito bem porque o Felipão não deu as cordenadas e por isso o Brasil perdeu de 7x1.

Anônimo disse...

esse jogo foi uma tragedia 7x1 isso nao e placar a nosso pais

Anônimo disse...

eu também axo q foi o filipao!!!!

Anônimo disse...

eu achei que o jogo foi interresante mais o brasil so perdeu porque ele não estava preparado e eles não treinaram o suficiente para enfrentar a alemanha!

Anônimo disse...

eu também axo q foi cupa do filipão!!!!!!1

Anônimo disse...

e muito bom ter varias pessoa legal na escolas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...